quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Uma Carta de Amor


Oi Filho...




Já faz tempo que a gente nao se encontra, não conversa.
O que está acontecendo com você?

Antes que eu criasse o mundo e todas as coisas, eu já pensava em você,
ti conhecia pelo nome e já desejava que você vinhece ao meu encontro, 
queria que você participasse a minha vida e disfrutasse de toda a riqueza da minha dicvindade. 
Porque nos afastamos?

Tivesse no ventre de sua mãe e cuidadosamente eu te amei com um amor eterno.
Em qual momento você esqueceu disso? 
Você não se olha no espelho?
Esqueceu que eu ti fiz a minha imagem.
Dei-lhe potências que não dei a nenhuma das outras criaturas.
Inteligencia, Vontade, memória, confiança, capacidade de amar,
de sonhar, de servir, de chorar, de pensar, de criar, de falar...

Não sei se você já percebeu que é a único ser vivo com capacidade de sorrir,
abraçar e derramar lágrimas diante do belo.
Como eu te fiz belo!
Sou louco de amor por você e não aceito ti perder.

Por favor! volta a falar comigo, eu preciso de você.
Mas meu amor exige que você possa decidir o que quer.
Não te quero obrigado. Ti quero de livre vontade.
O Amor exige que se dê a liberdade.
Eu sei que você pode usá-la de uma forma errada, 
sei que você pode me rejeitar e até me virar as costas.

Mas a verdade é que estou desesperado,desde que você me rejeitou. 
Percebo que você matou em si mesmo a vida eterna.
Sofri demais quando você rejeitou o céu pelo terra.

O que mais você quer de mim?
Por você fui homem e esconde a minha divindade para mostrar-lhe o dom da vida.
E depois de ter mostrado o meu amor em palavras e milagres,
quiz ama-lo até o extemo sacrifício. 
Eu me deixei ferir e morrer pacientimentepara que a minha morte destruissea sua,
e a minha ressureição lhe devolvesse a vida eterna.


Ninguém amou e sofreu tanto por alguém, como eu por você.
Eu vim até você para que você podesse voltar para mim.
O criador morreu por sua criatura.
Eu me fiz pão e vinho para que na comunhão pudesse me unir a você.
Fiz tudo isso por amar você,
mas infelizmente você ainda não reconhece o meu amor,
você ainda me abandona.


Eu ti ofereço o meu próprio corpo imolado e o meu sangue derramado,
testemunhas do meu amor e sacrifício,
mas você os despreza totalmente.

Eu ti ofereço a minha vida,
você mi ignora,
mas o que mais fere o meu coração é a sua indiferença e ingratidão.

É parece  que o mundo te deixou cego, surdo, e mudo para mim.
Será que  mundo matou o meu amor em você?
Parece que não foi bastante a minha cruz!

O pior de tudo é que por causa disso você perdeu o sentido.
Como você é ingrato comigo!

Mas sei que um dia você voltará,
quando a mentira domundo cair,
você se lembrará  de mim.

Pode ter certeza que nesse dia meus braços estaram  abertos,
querendo encontrar com os teus.

Lembre-se: Seu coração vive enquieto,
enquanto não repousa no meu.

EU TE AMO!


Assina: Jesus Cristo
Autora: Luciene Oliveira


Obs: Essa linda mensagen foi feita por
minha Prima Luciene espero que gostem.

Um comentário:

  1. Olá galera!
    Essa carta Quem escreveu foi luciene, mas pense!
    se fosse Jesus que tivesse lhe enviado ela?
    Agora procure entender á ele!...

    ResponderExcluir