segunda-feira, 21 de março de 2011

Postagem especial para meu eterno Amor Anderson Tiago

Você é tudo o que eu pedia
O que a minha alma vazia
Queria sentir...
Você é o que tanto esperava
O que em meus sonhos buscava
E que em você descobri

Você chegou a acender
Cada parte de minha alma
Cada espaço do meu ser
Já não tenho coração
Nem olhos para ninguem
Só para você...

É o amor da minha vida
O destino já sabia
E hoje te colocou na minha frente
E cada vez que olho para o passado
É que entendo que ao seu lado
Sempre permaneci

Você chegou a acender
Cada parte de minha alma
Cada espaço do meu ser
Já não tenho coração
Nem olhos para ninguem
Só para você,só para você,só para você....

Isso é de verdade
Eu posso sentir
Sei que meu lugar
É junto a você

Você é tudo que eu pedia
O que não conhecia
E que em ti descobri...

EU TE AMO 


Nenhum comentário:

Postar um comentário